Chineses matando Cachorros a pauladas

13.11.08

Assista um video de como os Chineses conseguem matar por ano 500 mil cachorros apenas para retirar suas peles.
Atenção Video com imagens Fortes.

Blinkx Video: China mata cães a pauladas / 500,000 dogs must die in rabies scare


5 comentários:

marcya disse...

É muita maldade, como podem fazer isso com alguém que tem um olhar meigo desse. Não importa se são humanos ou não, são seres vivos e isto basta. É de chorar de tristeza.
Isso é um crime, se eu pudesse eu daria pena de morte pra um infeliz desse. É muito duro saber que isto existe neste mundo real, é por esta e outras que a cada dia eu me convenço que quem deveria estar enjaulados, somos nós. Que os animais nos perdoem, somos irracionais e não sabemos o que fazemos!
Peço à Deus que tenha compaixão dessas pobres criaturas, já é sabido e notório que a raça humana já está pagando por seus crimes contra a natureza.

Anônimo disse...

Marcya concordo plenamente com voce, essas pessoas deveriam ser extintas, tanto alimento nosso mundo produz e querem comer cachorrinhos, pq nao corta o proprio braçço e come, GENTE PREECISAMOS CADA DIA MAIS DA COMPAIXAO DE DEUS, ISSO NAO PODE CONTINUAR, NAO DA PRA VERMOS ISSO E NAO FAZERMOS NADA.........

Teclando Terapia disse...

Obrigada pelo apoio na causa pessoal. Vou continuar divulgando o que as tv's não tem interesse em divulgar. Grande abraço!

... disse...

Muito triste, não consigo nem descrever a tamanha crueldade que eu vi a algo a se fazer urgente.

PLANETA URGENTE disse...

ESTE COM CERTEZA É O VÍDEO MAIS TRISTE QUE JÁ ASSISTI.PENA QUE SERES HUMANOS CHEGUEM A PONTO DE TAMANHA CRUELDADE E CRIME.
QUE DEUS NOS PERDOE A TODOS POR EXISTIR TANTA CRUELDADE NESSA TERRA.